
Na página Two Chicks Chatting (Duas gatas batendo papo, em tradução livre), Gennifer Flowers e Paula Jones cobram US$ 1,99 por sequências de imagem e áudio onde revelam "o que enfrentaram" durante e depois dos seus relacionamentos com Clinton.
Em dois dos seis trechos disponíveis, Paula e Gennifer falam abertamente sobre o tamanho e a forma do pênis do ex-presidente. As duas mulheres estiveram no centro de escândalos sexuais envolvendo o ex-líder americano. Durante a campanha que levou Clinton à Casa Branca pela primeira vez, em 1992, Flowers ganhou notoriedade ao revelar um suposto relacionamento de 12 anos com o então candidato democrata.
Depois que Clinton negou as acusações, Flowers convocou uma conferência de imprensa e divulgou gravações telefônicas das suas conversas com ele. Em 1995, Paula Jones entrou com um processo por assédio sexual contra o ex-presidente, alegando que ele a teria seduzido num hotel, em 1991, quando era governador do Estado de Arkansas. O escândalo acabou por trazer à tona o caso de Monica Lewinsky, a jovem estagiária da Casa Branca que alegou ter participado de "jogos sexuais" com o ex-presidente.
Depois de negar durante meses as acusações, Clinton acabou por admitir o caso ante um grande júri e depois diante da nação, durante um discurso transmitido pela TV em agosto de 1998. O escândalo culminou em um processo de impeachment, do qual o ex-presidente foi absolvido pelo Senado, em 1999. (X)
Sem comentários:
Enviar um comentário