A edição traz também uma entrevista com o senador democrata.
Veja também: Joe Biden vice-presidente de Barack Obama
Veja também: Celebridade, Obama pode ser o primeiro negro na Casa BrancaVeja também: Joe Biden vice-presidente de Barack Obama
"Os artigos que falam de mim oscilam entre os extremos de garoto idealista que promete o céu porque não sabe como o mundo realmente funciona e o político frio e calculista que programou por anos esta subida ao poder: não me reconheço em nenhuma dessas duas caricaturas", disse Obama.
O democrata declarou à revista que os republicanos usam contra ele acusações clássicas que nos últimos 25 anos fizeram a todos os candidatos democratas, dizendo que ele aumentará os impostos, não é patriota e será fraco com os inimigos do país.
"Não posso reprovar os republicanos por isso. Funcionou diversas vezes. Mas sem resolver os problemas: e essa é uma das razões pela qual eles são tão péssimos quando estão no governo", declarou Obama.
Entretanto, o produtor e cantor inglês Dave Stewart lançou nesta sexta-feira, 22, um videoclipe em apoio ao candidato democrata à Presidência americana, Barack Obama.
O vídeo da American Prayer, canção que foi escrita com Bono Vox, mostra estrelas americanas como Whoopi Goldbert, Joss Stone, Cyndi Lauper, Rod Stewart e o brasileiro Sérgio Mendes, além de veteranos da guerra do Iraque e trechos de um discurso do líder negro Martin Luther King.
"O senador Obama inspirou milhões para levantar suas vozes em um pedido de mudança. A história nos ensinou que a música tem o poder de ser o coração de uma mudança social", afirmou Stewart no site oficial da canção, que convida os apoiantes de Obama a criarem os seus próprios vídeos com a música, que depois poderão ser incluídos em outras versões do clipe. "American Prayer é dedicada a todos os jovens que, pela primeira vez, estão se levantando por aquilo que acreditam", explicou Dave Stewart.
1 comentário:
EU sou de 87 algum problema?.hehheh
Seu blog ta muito bom.
saudaçoes
o poeta morto
Enviar um comentário